"Pry Olyver" a cada dia criando peças exclusivas para a história da sua vida

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Rainhas do Mar

- Conceito: O estilo de vida descontraído das cidades a beira mar e dos paraísos tropicais são as maiores fontes de inspiração deste tema, que é a cara do Brasil. As principais influências são o mar e a vida submarina. Paisagens, flora e fauna marítima são referências essênciais.
 
Inspiração: Sereias, Costa Mediterrânea, mar, paraísos tropicais, frescor, matérias fluídas, texturas e cores lavadas e brilhantes.

- Tecidos e Padronagens: Chiffon, musseline, organza, brocado, lamê, tecidos e malhas paetizados com paetês transparentes ou tipo escama, cetim de seda, viscose, poliéster ou algodão, voal de algodão, voal de viscose, javanesa, crepe de viscose, crepe de seda, tecidos com lurex, jérseys líquidos, acabamentos nacarados, metalizados, cintilantes, gloss, holográficos, glitter, aplicações de pérolas, tachas e contas metálicas.

- Cores e estampas: A cartela deste tema é inspirada nas cores aquáticas: tons de azul, turquesa e verde frescos e brancos pálidos que remetem às areias, espuma do mar e conchas. O lilás e o coral também estão presentes. No que diz respeito às estampas, motivos de conchas, estampas de lenços inteiros ou tipo patchwork, paisagens de praia, coqueiros, corais e imagens submarinas. Destaque para as estampas tropicais em fundo escuro, folhagens.

 Carteira Butterfly | cod BC2.1 | cor preto/verde


Esta peça fazemos somente por encomenda, peça já a sua! 
Exclusivo para você!

Entre em contato e consulte nossa cartela de cores e prazo de entrega.

 
- Acessórios: Inspirados na vida marinha e submarina, os acessórios estão materializados nos couros, nas resinas, nos metais, correntes e elos. Já as bolsas, muitas clutches, baguetes, bolsas tipo balde e tipo saco, maxi-carteiras, bolsa a tiracolo e estruturadas. No que diz respeito à bijuterias, muitos pingentes em formato de conchas, estrelas do mar, pedras azuis, verdes, esmaltes, resinas, correntes e elos.


MaxiColar  Linda | cod C68 | cor verde


Esta peça fazemos somente por encomenda, peça já a sua! 
Exclusivo para você!

Entre em contato e consulte nossa cartela de cores e prazo de entrega.



o LOOk da Madrinha, Irmã e 'best friend'



Nenhum comentário:

Postar um comentário