"Pry Olyver" a cada dia criando peças exclusivas para a história da sua vida

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Preview Verão 2012. tendência.

Estação será marcada por sofisticação e por estilo despojado

Colorido e repleto de estampas, o verão 2012 aposta numa forma mais fluida e relaxada de vestir. Conforto, viver bem, esporte e tropicalismo marcam uma estação sofisticada em sedas e linhos com a participação especial do jeans.
Saias longas, biquínis mais comportados, acessórios bem coloridos, sapatos estilo oxford e coturno são apostas para a próxima estação. 

Peças chaves: o vestido assimétrico, curto na frente e comprido atrás; blusas e saias dando ideia de vestido; o top. 

Cores: turquesa, cinza, amarelo, vermelho, laranja, muito branco com detalhes coloridos. 

Inspiração: Copacabana, a natureza tropical, a lingerie, esportes náuticos, o art déco, as geometrias à la Mondrian, Escandinávia e camponesas, a riqueza do estilo clubber. 

Alfaiataria zen: ternos fluidos, paletós e coletes em seda, pantalonas molinhas constroem uma nova alfaiataria mais tranqüila. 

Efeitos: a transparência até para os homens, o plissado, as assimetrias, as franjas, o tressé em cintos, sandálias e acessórios. 

Decotes: fendas profundas, vazados nas laterais e nas costas, muito tomara-que-caia e muita frente-única. 

Tecidos: o linho cru, as sedas, o índigo, os tecnológicos, a volta do chamois e o couro com textura de croco e de cobra. 

Acessórios: de madeira, de couro pintado, pérolas com cordas, de resina e murano. Gargantilhas e colares em alta, brincos maiores usados numa orelha só. 

Sapatos: salto anabela trabalhado em corda, palha, ráfia ou resina, sandálias mais fechadas, oxfords e coturnos de lona vazados, sandálias altas de dedo ou em tiras de couro em texturas e cores diferentes. 

Lençomania: na cabeça, na modelagem da roupa, na cintura, os lenços viram mania no verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário