"Pry Olyver" a cada dia criando peças exclusivas para a história da sua vida

terça-feira, 17 de maio de 2011

Pry Olyver aposta em carteiras artesanais

As bolsas carteiras ou clutches são a sensação nos eventos mais sofisticados, por ser pequena e prática de carregar, excelente para transportar apenas o necessário como chaves, batom e celular. O modelo pode ser usado em diversas ocasiões, mesmo em eventos menos formais, com a miscelânea de sofisticado e casual.

Alguns modelos de bolsa carteira são mais versáteis, vem com bolsos e alças, caso canse de segurar o acessório, mas atualmente até os modelos de alça são portados na mão.


O destaque das clutches foram os materiais inovadores que deixaram o modelo ainda mais exuberante, como crochê.

Carteira Mandala | cod BC7 | cor crú

 

A bolsa carteira é um excelente fator de equilíbrio na produção, principalmente quando coordenado a um look mais despojado. Mas atente para looks carregados, pois utilizar uma clutch com cores fortes, caso não queira se inserir na tendência color blocking propagada na estação, melhor optar por modelos mais clássicos ou com cores mais neutras.

A bolsa carteira fez sucesso nas passarelas de inverno nacionais e internacionais, marcou presença em grandes desfiles, mostrando que a sutileza chic do modelo é tão marcante quanto os materiais utilizados em sua confecção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário