"Pry Olyver" a cada dia criando peças exclusivas para a história da sua vida

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Coleção Borbulhante

Pry Olyver pri-ver 2011
A elegância empresta leveza


O espírito dos anos 50 domina a cena para sonhar com uma simplicidade charmosa e uma energia contagiante. Porém, a atitude é o que conta, mas que mantém sua inocência. Luxo com um espírito jovial.

Enfeita a realidade com alegria e charme, inspirando-se nos anos 50, com um jeitinho frívolo e impertinente. Micro motivos ousam colorir mais.

Lembranças dos anos 50 revigoram materiais plastificados, atualizados por uma cartela de tonalidades delicadas. Estampas figurativas ou retrô. Brincar com estilos, unir prints de grafite aos tecidos finos como a seda, bordados em pedraria em tecidos como o algodão.

A água é a maior inspiração. Transparências sofisticadas e cores surgem de lagos, rios, mares e oceanos. Elementos inspirados na água como o brilho molhado, motivos desbotados, fluidez líquida, pedem degradés de azuis e verdes, estampas inspiradas pela flora e fauna subaquática, com um toque indefinível de mistério.

Aspectos seda, brocados, guipires associam-se a denim, algodões xadrezes, a sintéticos tecno, e a jerseys inspirados por tonalidades claras e neutras ou por vivos – florais ou ácidos – para vestir a moda urbana.

Os estilos casuais adotam florais branco, em estampados ou em listras que decoram, nos “jeans colour” ou tafetás. Listras bicolores de inspiração náutica são largas. Transparências foscas, e materiais laqueados ora se expõem, ora se escondem sob as transparências. O tema náutico é glamourizado graças  a lavagens especiais, ou de pequenos toques de cor, e ou de brilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário