"Pry Olyver" a cada dia criando peças exclusivas para a história da sua vida

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Coleção BaiLa ComiGo * inspiração





PriMaVera-VeRão 2010


Se Deus quiser, um dia eu quero ser índio

Viver pelado, pintado de verde num eterno domingo

Ser um bicho preguiça e espantar turista

E tomar banho de sol, banho de sol, banho de sol, sol


Se Deus quiser um dia acabo voando

Tão banal, assim como um pardal, meio de contrabando

Desviar de estilingue, deixar que me xinguem

E tomar banho de sol, banho de sol, banho de sol, banho de sol

Baila comigo, como se baila na tribo

Baila comigo, lá no meu esconderijo

Se Deus quiser um dia eu viro semente

E quando a chuva molhar o jardim, ah, eu fico contente

E na primavera vou brotar na terra

E tomar banho de sol, banho de sol, banho de sol, sol

Se Deus quiser um dia eu morro bem velha

Na hora "H" quando a bomba estourar quero ver da janela

E entrar no pacote de camarote

E tomar banho de sol, banho de sol, banho de sol, banho de sol

Baila comigo, como se baila na tribo

Baila comigo, lá no meu esconderijo