"Pry Olyver" a cada dia criando peças exclusivas para a história da sua vida

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Abrigos leves para o verão

Peças em tricô se mantêm como peça-chave para o verão 2010

De comprimentos diferenciados, os cardigans, o cachecoeur e os coletes em pontos vazados tecidos em malha retilínea foram sinalizados como peça-chave do verão 2009 e, agora, continuam em voga para o verão 2010, como mostrou alguns desfiles de Nova York e Londres.

As ruas das principais capitais da moda confirmaram a tendência e estimularam os estilistas a continuarem investindo nos abrigos leves de tricô. Essas peças foram vistas compondo looks casuais. Em Nova York, os tricôs foram utilizados como sobreposição em macacões com shorts curtos estampados, nos vestidos floreados e nas peças clean sequinhas de jersey, produzidas em malha circular.

Em Milão, os cardigans curtinhos foram destacados em looks de vestidos sequinhos estampados ou lisos em algodão, e com calças five pockets em sarja e T-shirt, bem casuais.

Nas ruas de Barcelona, o cardigan clássico apareceu junto ao xadrez vichy e a cintura marcada estilo anos 50. Já os mais curtos, foram usados com os vestidões estampados e os jeans.

Mini Bolero

Mini Bolero e Broche Madrepérola
Fotos: "Coleção Sweet Girl" Primavera-Verão 08/09
Onde encontrar:
CASA 66 Rua Normandia, 66 tel. 11 5532.0855